1

A Procura do Médico Certo

Bom depois da luta achei que estava tudo resolvido e me enganei mais uma vez , Malú precisava de um médico que entendesse do assunto , uma gastropediatra pra acompanhar o quadro de alergia dela , que no meu caso mais uma tarefa nada fácil .. pois achar um BOM médico que me escutasse foi difícil . até o momento parece que agora estamos indo bem obrigada..kkkkk


Eu só tinha em mãos um quadro de diarréia crônica seguido de refluxo e dermatite atopica , mas por outro lado um peso muitoooooo bom que fazia o médico dúvidas a todo instante que a Malú era alergia .
O primeiro pediatra oque acompanhou ela desde o nascimento , só liberou alfaré ou pregomim e batata cenoura e mandioquinha , que alias o resto tudo oque ela comia fazia mal , então ele achou melhor ficar só por isso mesmo e não saia disso oque me fez depois de 9 meses procurar uma outra pediatra .

Estamos com ela até hoje , uma graça mas ela disse que o caso da Malú era pra procurar um gastro mesmo e receitou o NEOCATE ( FOI ESTA MÉDICA QUE FEZ TODA A PAPELADA PRA EU CONSEGUI O LEITE PELO ESTADO ) ... enfim fui atras de um e tbém de um novo convenio pois no começo eu procurei a unicamp , mas genteeeeeeee oque era aqui .. muita gente filas intermináveis , enfim aquilo não era para nós .. comecei a ir em uma gastropediatra que no começo julguei boa ,pois era a mesma que nós atendia na unicamp e já tinha diagnosticado Malú com transito intestinal rápido demais e alergia ao leite de vaca .
Depois de algumas consultas e exames ela liberou uma nova dieta pra Malú , mas sempre que a menina tinha algo de diferente eu ligava lá e ela dizia que não era alergia , daí eu levava na pediatra e a mesma dizia que era alergia , começou ai uma guerraaaaaaa ..
Em alguns dos últimos retornos e próximo de renovar a receita com pedido do leite a gastro julgando que a Malú estaria muito bem resolveu mudar o leite da menina pro pregomim , ai me bateu o desespero .

Mas agora conto como foi esta troca pra vcs amanhã..

Um comentário:

Lu Rodrigues disse...

Vivi!!!
Sou sua fã.
Vc é uma mulher de fibra!
Torço muito pra que tudo fique sempre bem com vcs...
Vencedora!
Com muita honra q te chamo de amiga!
Beijos em todos

Lu

Postar um comentário