8

A TROCA DE NEOCATE POR PREGOMIM

Bom depois da ultima consulta onde a gastro julgou que Malú esta muito bem e que era hora de mudar de leite , aiaiai pra que mexer noque esta quieto , enfim Malú tava bem , mas não tão bem assimmmmmm , ao ponto de poder trocar de leite , pois ela não comia de tudo e tinha varias reações ainda com alimentos , mas a DOIDA da gastro insistiu pois queria com tudo isso fazer o teste de provocação ( este e um capitulo aparte ) . pois bem corri atrás feito doida pra trocar os neocates que eu tinha pra conseguir dar pra ela o tal pregomim antes de fazer a troca do processo na farmácia de alto custo .

MALÚ SEMPRE TEVE REAÇÃOS RETARDADAS . E MESMO ASSIM ELA INSISTIU MUITO EM DAR PREGOMIM .

Passado um mês de pregomim a Malú começou apresentar sintomas como otite , refluxo , parou de engordar , tava chorona e com um humor pra lá de chata e a assadura terrível claro que tinha voltado .

Com tudo isso Malú entrou no ATB e a gastro afirmando que não era reação ao pregomim que 30 dias era muita coisa e tal , eu questionei ela varias vezez pois a menina perdeu ate o apetite .e ela batendo de frente comigo que a criança estava ótima que otite todos tem e que do leite não era..

Mais uma vez eu entrei em desespero e me deu aqueles 5 minutos de mãe que sai desesperada atrás de um novo médico que pudesse primeiramente acreditar em mim como mãe .. pois pra mim tinha muita coisa errada com isso tudo , uma criança que comia só batata , cenoura , mandioquinha , arroz e reagia com tudo o resto trocou de leite e parou simplesmente de comer não estava bem e só ela não estava querendo enxergar isso .

Tomei a decisão na hora certa.

Procurei uma nova gastro pediatra e encontrei Maria de Fátima , ela me atendeu conversou me explicou tudo sob a alergia de Malú e oque esta errado ..

8 comentários:

Cris disse...

Como existem maus profissionais, né?
Acham que a mãe, que conhece a criança e sabe como ela reage, não tem capacidade para prever que isso poderia dar errado.
Affe!

Unknown disse...

Vivi, tem medico que tem Sindrome de Sao Tome, ne? Tem que ver pra crer. Afff!!

Unknown disse...

Vivi pareçe que me vejpo em vc,tenho 4 filhos passei por tudo isso com eles,inclusive a mais velha é igual a sua Malú ,so descobri quando ela ja tinha 10 anos que descobri que ela não tem sistema himunologico fiz tudo que exame que vc possa imginar,graças a Deus ela vive bem (na medida do possível)mais toma um medicamento carissímo que buscamos em Brasilia pro resto da vida mais olha não foi facil o pior e que estou vivendo tudo o que vc esta pela 4 vez meu bb tem 1 ano e 5 meses e esta daquele jeito diarreia crises de asma...mais somos mães guerreoiras e venceremos isso tudo..bjs

Eliane disse...

Olá, Vivi tb tenho uma bebe de 3meses com alergia ao leite de vaca, eu não sei de onde vc é, mas coencidiu as gastro de nossas bebes é a Maria de Fátima, sou de sumaré e a médica que falo é de Campinas será que é a mesma? Gostaria de falar com você pois estou com a cabeça a mil pois não estou encontrando o Neocate em nenhuma farmacia de alto custo e o que tenho já está no fim...Add vc no orkut acredito que por lá seja melhor para falarmos...Claro se puder...

Agradeço a sua atenção

Tenha um bom dia

Vivi Corrêa disse...

MIlene 4 x e muita coisaaaaaaaaaaa

somos sim guerreiras e vitoriosas..



//


Elaine vc me adc no orkut ??

eu estava sem net..

vamos conversar sim.. bjos

marli leite disse...

oi malú, e um prazer te comhecer,descubri hoje que meu filho de 5 meses estar com tolerancia ao leite e a proteina tb,fiquei arrasada,agora estou melhor,aqui tem uma otima profissional graças a deus.estou usando o neocate comecei hoje.
bj marli

Vivi Corrêa disse...

OI Marli que bom que vc tem apoio de profissional .. fico muito feliz.. bjos

quezia disse...

oiii eu tambem tenho um filho que faz uso do neocate e graças a Deus ele se dar muito bem com este leite A farmacia de alto custo que eu pego este leite e maria zelia belenzinho sao paulo graças a deus la nunca faltou leite para meu pequeno

Postar um comentário