0

Domingo dos DEUS

Era tudo oque pedi a Deus , um domingo mais que perfeito ou quase perfeito se não fosse os chororo todo de dona Malú é uma gripe chegando ..

A gripe é sempre um alarme .. fico sempre com o pé atrás pra saber se realmente é gripe mesmo , ou se é algo dando alergia ..

Estive pensando é cogitando a ideia de dar uma vacina de gripe , amanhã cedo vou conversar com a pedi e a gastro pra ver se liberam mesmo , mas mesmo que liberem vamos esperar ela sarar desta ..

Fiquei aqui matutando pra saber se algo escapou em contato com o leite e minha resposta é negativa , mas ontem eu fui na escola do buscar o boletim dele e minha sogra ficou aqui , pedi pra ela dar a pêra cozida pra Malú caso eu demorasse e pode ter tido contaminação ai ..( aiai vamos ver oque vai dar isso , espero sinceramente não ter que em menos de 2 meses dar pela terceira vez ATB pra ela ).

Mas tbém tem o lance da minha casa que nunca foi tão gelada ( será que é a culpa da casa as gripes constantes), eu ando com frio dia e noite imagine ela..

Mãe sofre .. hehehe ainda mais uma mãe neurótica e com uma criança alérgica ..hehehehe

O CARDÁPIO DE HOJE
Café da manhã - NEOCATE
Lanche da manhã – NEOCATE
Almoço – sopa de mandioquinha
Lanche da tarde – tapioca + NEOCATE
Jantar – arroz com abobrinha
Ceia – NEOCATE

O MILHO não fez mal pra ela ...EBAAAAAAAA mais uma opção de lachinho pra ela.
Apesar da gripe ter aparecido , quando falo que o MILHO não fez mal e por conta de problemas com o intestino , já que a Malú tem problemas gastrointestinais ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário