3

QUE SUSTO !!

Por esta eu não esperava .........

Bom fui na gastro e conversando ela examinou a Malú e falou da otite de repetição , mandou eu levar a Malú no otorrino pra avaliar melhor .

Pois é , eu tomei um baita SUSTO .

Contei que eu estava ali pra avaliar a Malú , pois esta era a N infecção de ouvido em pouquíssimo tempo e que o ATB não tava dando muito certo ( eu achando ) que queria uma avaliação dela .. e que Malú era alérgica ao estremooooooooooooooooo ..

Ela ficou chocada com a alergia e com o tamanho da Malú ..kkkk

Fez o exame que chama IMPEDÂNCIOMETRIA e acusou muitooooooo catarro , e muita vermelhidão , passou maisssssssssss remédios aff e já marcou pra drenar .. ( to com medo ) ,

Não imaginei que estava neste pé , quis levar no Otorrino pra poder acompanhar e não deixar chegar a tanto , mas to passada até agora ..

Fiquei desnorteada e voltei pra casa pensativa , claro que não dormi novamente , mas quem dorme em uma situação destas ..

Hoje vou procurar o Otorrino que fez a drenagem no meu filho mais velho .. ( tbém por conta de alergia [:(] ) .

3 comentários:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Nossa, Vivi, que susto mesmo! Mas a Malu não reclama de dor? Você vai conversar com outro otorrino?

Beijos e mande notícias!

Cris disse...

Amiga, que coisa, né?
Mas sabe que acho melhor drenar?
Lucas se seguir assim, com líquido no ouvido terá que colocar drenos.
Boa sorte, um beijo grande,
Cris

Vivi Corrêa disse...

Mãe da Ana Luiza

Ai Amiga pois é , Malú é sempre muito chorona , mas nunca reclamou mesmo de dor .. mas tava a algum tempo com o ouvido inflamado e já tomando ATB.. fui em outro sim...

bjos vivi



Cris

O Lú já colocou tbém justamente por conta da Maldita alergia , mas na época ele tinha 3 anos e não era assim alérgico ao estremo como a Malú , então isso me assusta muito , mas não tenho escolha e não quero prejudicar ela.. Lú perdeu parte da audição por não colocar os drenos na hora certa.. fica atenta..

bjos

Postar um comentário