4

UMA NOVA INFECÇÃO DE OUVIDO

Hoje fui no retorno da pediatra , mas fui mais pra pesar e ver como ela está no seu desenvolvimento , tirando a maldita alergia ..

UMA GRANDE SURPRESAAAAAAAAA

Malú está com uma nova infecção de ouvido , por isso a CHATICE AO QUADRADO .

A pedi receitou mais uma dose de ATB , mas eu sou contra e não vou dar .. como tenho gastro na quarta vamos esperar pra ver como ela fica até lá..

Uma coisa muito boa da consulta foi que ela engordou 330 gr..kkkk e cresceu 2 Cm .

Está se desenvolvendo muito bem está esperta , fala varias palavrinhas . nota 10 pra esta parte .. quanto a alergia , o refluxo , a infecção de ouvido , tirando o ATB que ela receitou e eu não vou dar , ela disse ser contra a endoscopia , falou que só faria se com o resultado da endoscopia mudasse muito o tratamento da Malú coisa que ela acha que não aconteceria ..

Bom é isso uma nova infecção de ouvido proveniente do refluxo e uma maravilhoso ganho de peso , dá pra entender ?????????

4 comentários:

Cris disse...

Confesso que preciso dizer: MANDA A RECEITA DO FUBÁ!
Lucas sempre teve N infecções de ouvido devido ao refluxo, é muito complicado mesmo.
Ela segue com Label? Ele é providencial, às vezes, associado a outro como Motilium funciona melhor.

Hoje levei Lucas no cirurgião, ele vai ficar em observação mais um período, porque o prognóstico é bom, ufaaaaaa! Me explicou de tudo. Graças a Deus. Amanhã Lucas e Luana tem vários exames de sangue, antes das gotinhas. Aí, espero que saiam bons resultados.
Semana que vem vou ligar para minha gastro mesmo, eu precisava fazer uma revisão já e levarei Luquinhas. Ela é boa, aliás, ótima pra mim, não sei se pediátrica. Vamos ver.

Bom final de semana!!!
Beijos

RITINHA disse...

Poxa, espero que a Malu melhore logo dessa infecção de ouvido! O ganho de peso é um reflexo de toda essa dedicação que você tem por ela, parabéns, apesar de tantos contratempos ela está se desenvolvendo muito bem! Beijos!

Vivi Corrêa disse...

Cris

malú segue com label sim , to esperando a consulta com a gastro pra saber se vai entrar com mais algum remedio ..

moro de dó da minha tiquinha ..

fico muito feliz pelo luquinha e depois quero saber da gastro ..

como foram os exames de hoje ??

bjos vivi


Ritinha

ai amiga só eu sei o quanto eu luto pra isso ... mas estou sendo recompensada.. com cada sorriso lindo ..

bjossssssssss

Cris disse...

Amiga, ele coletou 5 tubos de ensaio de exames se sangue e um tubinho de urina, a Lu a mesma coisa. chorou, claro. Depois tomaram a outra dose da vacina da gripe, e Lucas tomou a tríplice viral e bacteriana (mais 2). Ele foi tão judiado hoje.
Mas tá bem, nenhuma reação até agora. Só ficou enjoadinho, porque ficou co dor no bumbum.
Depois as gotinhas.
Ufa, acabou, sabe? Agora só mês que vem ele tem reforço da varicela. E deu, a agenda da completa das picadinhas. E, os exames de sangue (a menos que venham alterados) só ano que vem. estou ansiosa pelos resultados, sabe?
Semana que vem vou marcar a gastro pra nós dois, espero que ela seja tão boa pra ele, quanto pra mim, mas vamos testar.
Ah vou ter que levá-lo no otorrino, ele tá com líquido no ouvido esquerdo, ainda, e acho que tá prejudicando a audição.
Ai, menina, como a gente corre, né?
Mas, TU és uma guerreira, podes ter certeza disso! A Malú tá ótima mesmo com todos os obstáculos que vcs enfrentam, isso é DEDICAÇÃO, AMOR INCONDICIONAL!
Parabéns, viu?

Beijos!!

Amiga, a menst. não veio, dia 20 como deveria... hehehe, segredinho!

Postar um comentário