0

ESTAVA TUDO BEM SE NÃO FOSSE O SANGUE

Estava tudo correndo bem , Malú não apresentava dor , esta espuleta e brincando muito ..
Mas ontem depois do almoço e do mama ela acordou com o ouvido vazando sangue , claro que isso já me deixou grilada e assustadíssima ..

Liguei correndo pro médico e não o encontrei , conversei com um outro médico do consultório que trabalha na mesma equipe que disse ser normal vazar e tal ..

Enfim fiquei apreensiva e observando mais ..

A noite coloquei a Malú pra mimir e novamente só consegui fazer isso dando a mamadeira pra ela .. eu levantei bem o berço , mas mesmo assim hoje quando ela acordou , meu Deus era muito sangue ..

Liguei novamente e ele agora proibiuuuuuuuuuuuuuu que ela tome a mamadeira dela.. oque me deixou preocupada ..

Hoje cedo sai com ela pra comprar copinhos de transição , e copinhos de personagem com canudos , mas ela não quer o leite de jeito algum , ela almoçou e dormiu , resmungou , resmungou , mas não tomou o leite no copo e eu não dei a mamadeira ..

Infelizmente vou ter que ser firme pro bem dela mesmo ..

Continuo apreensiva com o sangramento e torcendo pra que pare logo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário