2

CALOR,VENTO,CHUVA..........

Estava indo tudo muito bem ,

Ela teve umas bolinhas pelo corpo e uma inquietação pra dormir logo após comer um pão-de- de laranja , e a troca do distribuidor da rã..



Ai eu já fiquei chateada assustada , pensando que estaria tudo ou quase tudo a perder , masssssss DEUS é muito generoso com a Minha Malú .. e tirando da dieta o BOLO DE LARANJA E A RÃ por alguns dias e TUDOOOOOOOOO VOLTOU AO NORMAL



Mas não paramos por ai , kk depois da melhora das bolinhas e sono , este tempo não colabora ... E UMA GRIPE CHATA CHEGOU ...



Mas já está melhor , animada , danada e a minha sem vergonha de sempre ..



A DIETA
café da manhã : neocate

lanche da manhã : bolacha maizena com agua de côco ou bolo de chocolate , fubá , branco , milho , cenoura com agua de côco

almoço : arroz com cenoura ralada e couve + rã ou arroz com beterraba ralada com espinafre + rã ou arroz com cenoura e brócolis + rã ou arroz com couve - flor + espinafre + cenoura + rã ou sopa de fubá .Muito raramente eu faço agora uma sopinha com vários legumes , pois ela tem adorado comer desta maneira ..
lanche de tarde 1 : neocate

lanche da tarde 2 : pêra cozida ou milho + bolo de chocolate ou fubá ou branco ou de cenoura ou de milho + agua de côco .

janta : igual almoço

ceia : neocate

As frutas e legumes continuam sendo orgânicos .. a carne de rã voltou ao cardápio após a suspeita não confirmada .. banana e mamão desta semana não deu certo , assou acredito eu por estar mais sensível esta semana após a LARANJA ..




Malú voltou pra escola e continua tudo correndo bem , sem escapadas na escola e em casa ..nota 10 pra Malú .

2 comentários:

Cris disse...

Esse tempo não ajuda mesmo.
Mas Malú está indo muitooo bem, né?
Um beijo bem grandão!
Cris

Vivi Corrêa disse...

Ai amiga tempo não ajuda né ..não aguento mais este tempo feio ...

Postar um comentário