1

CONSULTA COM OTORRINO E PEDIATRA

Nota 10 pra minha Malúzinha , que alias de Malúzinha não tem nada..kkk

Hoje fomos ao retorno do Otorrino , ele observou e disse que está tudo perfeito .. falou pra continuar tendo o cuidado básico e voltar daqui 45 dias..

Mas a surpresa mesmo foi que na saída do Otorrino eu resolvi ligar pro pedi e ver se ele me atendia , e claro que atendeu ..kkkk eu estava querendo ver como a Malú estava de peso e altura e me surpreendi mais uma vez..

Nota 10 de novo pra minha giganteeeeeeeee

12.450 kilos e 85.5 Cm .. bem acima da médica pra idade dela , e levando em conta a restrição que tem na alimentação estamos caminhando em VITÓRIAS ..

Falei com o Pedi sob a viagem e ele me falou que só uma mãe como eu pra me preocupar com a alimentação dela ..que eu sou a mãe certa ..kk

me senti a tal hoje né..kk

Panela comprada e testado hoje... hum nunca foi tão facil fazer um arroz .. adorei a panela , vai me ajudar muito sim .. ela vai ter comidinha da mamãe todos os dias ..

Ele me falou que comida de hotel , industrializados , nem pensar com ela ainda.. que oque está liberado esta de bom tamanho .. o resto deixa pro longo da vida ..kkkkkkk

Um comentário:

Cris disse...

Obaaaaa!!!
Que maravilha essas noticias!
Não se que panela comprou , imagino que seja a eletrica, menina, se for, eu tenho, é tuuuuudo de bom!!! Aproveita!!
E curte muito a viagem!!!
Beijocas!!

Ah, Lucas vai na pediatra, na quinta, mas é o que vc disse mesmo, nada de preocupante... Vamos investigar apenas, pois com saúde de filho, não se brinca!! hehehe

Beijos e vc tem que se sentir hoje e sempre, né?

Postar um comentário