0

PREPARANDO PRA UMA VIAGEM

Ai eu já estou sem sono , de mal humor ( alias eu vivo de mal humor ) .


Arrumar a mala me estressa , pensar na ALIMENTAÇÃO DA MALÚ lá me estressa ..


Masssssss precisamos ir , sair da rotina , conhecer novos ares ..


Local escolhido foi SC - vamos ficar em Balneário Camburiu , conhecer uma grandeeeee amiga ( Mi ) e passear pelo parque em Penha ...


Como Falei a ALIMENTAÇÃO DA MALÚ ME ESTRESSA , e deixa -lá só com neocate não vira ..


Vou levar bolachas da native, zadimel , pipoca nhac , agua de coco e muito neocate , até ai tudo bem , mas e o almoço e janta ?? uiiiiii não posso oferecer nada do hotel ou parque ..


Dai depois de ficar com muita dor de cabeça uma amiga me acendeu a lâmpada ..kk e disse pq vc não leva uma panela elétrica ?? pronto , já fui eu correr atrás de uma né.. amanhã faremos o teste em casa ..


achei a ideia muito boa , Malú vai ter papa fresquinho todo dia ..kkk


A LUTA FOI ACHAR PRA COMPRAR COM PREÇINHO BOM , pois a pressa e grande é não dava pra esperar receber pela net..kk
A marca escolhida foi ESTÁ , ou melhor a única que achei aqui ..kkk
Ai ai amanhã conto como foi..kk






Nenhum comentário:

Postar um comentário