2

OS PRIMEIROS PONTOS A GENTE NÃO ESQUECE


Como vcs sabem minha flor e danadaaaaaaaaaaaaaaa , serelepe ..


Mesmo com o ouvido inflamado , ela não para um só minuto ..


Ontem tava eu fazendo o lachinho da tarde dela e deixei ela sozinha na sala ..


Quando de repente escutei um barulho na sala.. pedi pra minha ajudante vir ver , pois a Malú nem tinha chorado ..
.
Quando a Maria me chama vem aqui , vem aqui , pensei comigo , eita Malú caiu e bateu a boca deve ter machucado.. nisso Malú começou a chorar..cheguei correndo na sala e me deparo com uma fralda já nos olhos .. até ai eu estava tranquila...
.
Tirei a fralda e vi um corte no supercilíos enormeeeee e muito fundo .. NÃO SEI ATÉ AGORA ONDE ELA FEZ ISSO . catei ela correndo , liguei pro marido , pra sogra, pra amiga pegar o meu outro filho na escola e nisso meu marido já estava chegando e fomos pro PS ..
.
Lá ela vomitou muito , chorou muito e levou 3 pontos..
.
UFA que susto que levei ..
Mas graças a Deus ela já esta serelepe de novo..kkk

2 comentários:

Cris disse...

Nossa!!!
Meu Deus, que susto, Vivi!
Como ela é linda!! :)
Loguinho sara isso.
Um beijo em vcs e cuidem-se

Vivi Corrêa disse...

Oi Amiga

foi um sustão mesmo , mas agora está tudo bem .. bjos

Postar um comentário