1

ESCAPADA - MAS TUDO CORRENDO BEM

Tudo ok com a lentilha até agora ... ela já esta aceitando melhor .. e eu to muito contente ..


Mas fiquei muito apreensiva com a Malú , mas ela me mostrou que esta bem ...

vou contar oque aconteceu por aqui..

" Fui tomar meu banho , isso eram 7:10 da manhã , Malú dormindo , Lú já tinha acordado e foi jogar video-game , falei pra ele que se a Malú acordasse era pra abrir a porta do quarto ( pois ela dorme de porta fechada e quando acorda não consegui abrir e chama a gente ) pra ela sair e ligasse a tv pra que ela se distraisse uns minutos enquanto eu terminasse o banho .
Tudo parecia ir bem , a campanhia toca e o pão chegou ( eu recebo pão todos os dias cedo da padaria )
Lú pegou o pão e gritou :
- Mamãe o pão chegou tá quentinho , vou colocar na mesa da cozinha .
Eu respondi :
- ok , já estou saindo .
Malú escutou claro , e mais que depressa foi na cozinha atrás do tal pão quentinho .
Eu sai do banheiro e me deparo com uma cena ..
Malú sentada a mesa , comendo um pão francês .
olhei a carinha dela toda feliz , fiquei apreensiva e ela me vira e fala :
-Mamãe pão queti , hummmmm
depois disso , nem falei nada , sai de perto e deixei rolar .. "

Ela está bem , já fez o coco e não vi nada diferente , nem na pele , nem pra dormir , nem refluxo ..

e que continue assim ..

Amanhã vou a entrevista com o anestesista
Terça teremos endoscopia ..

conto depois como foram as coisas ..

Mas estou muito confiante ..

Um comentário:

Bianca disse...

Ai, que linda! Mesmo sendo uma escapadinha. Ainda bem que tudo ficou bem, né?
Beijão

Postar um comentário