0

CONSULTA NA OTORRINO E VAMOS PRA NOVO DRENO

Tivemos Otorrino hoje e pra minha nada surpresa pediu a audiometria e impedanciomentria , que ainda acusa muito catarro mas sem infecção , fora a estomatite garganta abaixo que Malú esta e que ela mesmo ficou boquiaberta com isso ..por fim resultado nada satisfatorio , agora ela não tem infecção mas como a audição esta comprometida devido ao catarro ela achou melhor drenar..eu claro já fiquei chateada e já me veio na cabeça tudo oque passamos da outra vez..
Vamos entrar com celestamine gotas por 15 dias , e voltar se ouvido continuar vermelho e o exame repetido e acusar catarro + perda de audição , vamos drenar .. nem sei oque pensar desta novela mexicana ..agora ela mandou eu verificar bem sob o refluxo da Malú , pq ela achou que a estomatite ta demais , e que e sinal de refluxo muito atacado e que não ta segurando com os remédios..
Acabei de ligar pra gastro ..conversamos bastante e ela me passou o seguinte , ela acredita que a estomate , mais catarro nos ouvidos da Malú mais a vermelhidão e processo alérgico , perguntou se já havia dado tomate orgânico antes pra Malú e que não dá pra afirmar que é apenas do refluxo no momento ... conselho dela foi dar 15 dias de celestamine gotas , voltar na Otorrina e avaliar , se melhorou otimo , mas ela acha bom colocar sim o tubo de ventilação novamente..
Toquei no assunto de se operar o esófago pq eu to preocupada com esta audição da Malú , ela me falou que isso realmente tbem a preocupa , e que tem medo de indicar a operação no momento pra Malú do esófago pq pode ser que as otites não sejam só do refluxo e sim alérgicas tbem .. e dai daria que não se resolve nada ..resumindo to com saco na lua disso já ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário