0

CURSO , OTORRINO , PEDIATRA , GASTRO UI SEMANA CHEIA

AIAI Preciso ser pelo menos umas 5 de mim ..kkk

Ontem fiz meu primeiro curso de culinária especifica , AMIGAS AMEIIIIIIIIIIIIII..

Gente tem muita coisa boa , pra se fazer pra minha flor comer..

Ontem aprendemos fazer sorvete de goiaba , manga e pão ...

aiai uma delicia , maravilhosa ..

Comi coisa agradáveis..kkkkk


Daqui a poukinho temos OTORRINO , espero não ter surpresas , acredito eu que esteja tudo bem com os ouvidos , mas só a médica pra nos dizer ..

Vamos ver se as escapadas como o sangue nas fezes e o choque não interferiram no ouvido ..

Quinta temos pedi pra ver como estão as coisas e peso e na sexta a sonhada consulta com a Gastro .. eu amo ir lá e me sinto muito bem e segura ..

durante a semana vou postando as novidades das consultas conforme ela for acontecendo , quando ao curso , vou fazendo as receitas e postando depois aqui ok.. MENINAS VCS VÃO AMARRRRRRRRRRRRRRRR ..KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário