0

ESTAMOS EM UMA SEMANA BOA

Ela está sem infecção de ouvido , tá sem gripe , tá comendo bem ..

 

uhru isso é muito bom..  sono muito bom tbém..

 

Agora vamos falar sob os testes que a gastro pediu

 

abacate – depois da última colher ui ela evacuou com pedaços e tudo , muito catarro amarelão ( muco )  , liguei pra gastro ela proibiu por 6 meses ..  mas eu fui teimosa , comprei orgânico e tentei dar novamente com 5 dias de intervalo  ela comeu não evacuou em seguida , mas o muco amarelão voltou aparecer  cc bem mole , agora vou esperar as consultas pra relatar a gastro e ver oque ela decide.

 

maçã -  depois de alguns dias tentamos a maçã e saiu os pedaços inteiros e o catarrão amarelo , decidi esperar a consulta  , isso pq eu dei cozida..

 

suco de uva orgânico  - tomando com água na boa ..

 

vagem – comprei orgânica e fiz apenas 1 com brócolis e não deu certo , nossa no dia seguinte cc amolecido e assadura

 

ovo cozido  - ovo nas receitas eu uso e tudo bem , mas cozido aiaiai não vira , sei lá se ela tem nojo , não gosta , só sei que da ultima vez que eu tentei ela vomitou muito , então não vou dar mais.. 

 

 

semana que vem será a vez do peru ….

Nenhum comentário:

Postar um comentário