2

TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZ

 

A CONSULTA FOI MARAVILHOSA COM A GASTRO …


DEU OS PARABÉNS PRA MIM..KKK pela iniciativa com o leite de arroz com calcio , vai manter o neocate até dezembro e depois ficaremos só com o leite de arroz ..
disse que NÃO VAMOS FAZER A PROVOCAÇÃO , pq eu não tenho interesse EM DAR O LEITE DE VACA PRA ELA mas sim os derivados.
vamos seguir até janeiro com a mesma alimentação , se continuar sem infecções de ouvido , AFIRMOU QUE ELA NÃO ACREDITA QUE AS INFEÇÕES SEJAM POR ALIMENTAÇÃO E SIM POR TEMPO OU ACARO , dai sim vamos começar a liberar os traços e depois os derivados .
vamos manter o singulair até setembro . mas ela já melhorou com o singulair..
a unica coisa que ela quer que eu teste daqui 30 dias é o peru , mais nada , que da maneira que esta , posso continuar..
confesso que to feliz demais pela oportunidade dela ter aceitado oque eu propus que é não fazer o teste de provocação .. porque ela me disse que não é este o caminho que ela faz com todos os paciente .. masssssss como eu fui franca com ela e propus ela aceitou ...

A Consulta com a GASTRO FOI TUDO DE BOM …….

2 comentários:

Fabi disse...

Nossa, como fazia tempo que eu não lia as suas histórias... Ótimo saber que vocês fizeram progressos!

Um grande beijo,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Vivi Corrêa disse...

Oi Amiga

Estamos fazendo sim progressos , devagar e sempre mas estamos ..

bj grande pra vcsssssss

Postar um comentário