9

UM DIA DE TESTE E APROVADO

Sim é isso mesmo ..

 

Eu tomei coragem e liberei um teste básico é que antes já tentamos e acabei desistindo de dar pq eu não aguentava mais ela comer e em 5 minutos do mesmo jeito que entrava saia..

 

Ontem eu estava comendo mamão , ela olhou pra mim e perguntou posso ?

CORRI RESPONDER

 

CLARO QUE SIM  ..

 

Ela parecia ter 6 meses , fez careta , gospiu e por fim comeu uma fatia de mamão..

 

Observei e agora está aprovadíssimo o mamão..  pq cc ótimo , pele linda ..

 

EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

continuamos firme com glutamina e lactobaccilus pra ‘ recapear o intestino ‘ verifico que está dando certo ..

9 comentários:

♥ Fabíola (Bi). disse...

Nossa, eu tomei GLUTAMINA, nao me pergunte o pq, pq nao lembro o motivo ao certo. Foi assim...

Quando eu fui fazer a redução de estomago, sim eu era obesa, pesava mais de 100kg, minha nutricionista avisou no internamento que a primeira coisa que seria liberado pra mim pós 48 hrs de cirurgia seria 50ml de água com glutamina dentro.

So sei que quando eu tomava meu intestino funcionava, sabe? Logo o que tinha mais medo, mas ela fazer eu ia ao banheiro mesmo sem ter comido há quase tres dias, acho que era resto de cirurgia, resto de tudo.

Nao tinha gosto de nada...
Pq a Malu ta tomando, especificamente?

Marcela Cezar disse...

q bom amigaa...tomara q tudo se encaminhe..!
amo vcs!

Maira disse...

Vitória!
Que bom Vivi, como sempre digo, as crianças vão crescendo e a tolerância aumentando.
Bjs.

Cris disse...

Vivi, que bom! Fico muito feliz por vcs!

Beijinho nosso!!

Cristhiane disse...

As batalhas contra ou favor da comida?! são os pequenos ensinando como a vida pode ser uma descoberta infinita até na elementar questão...de se alimentar!
Muito linda sua pequena.
um Abraço.

Vivi Corrêa disse...

Bi.

a nutricionista me passou pq a malú teve alguns episodios de sangramento e com isso precisamos recompor as paredes ou seja a nossa alternativa foi com o glutamina , eu estou vendo melhora sim ..

Marcela , Maíra , Cris e Cristhiane obrigada pela força meninas ..

AnaIsadoracontraalergia disse...

vivi que bom que o mamão deu certo,

Sandra Matunoshita disse...

Oi, Vivi querida. Como está? Como está a Maluzinha?

Acabo de pegar um folhetinho explicativo da glutamina. Eu não trabalho com ele aqui na SOS Alergia porque achava que era coisa para adultos, atletas e idosos (risos).

Não tem nada a ver. Pode ser consumido por qualquer pessoa.

Segundo informações do fabricante, a glutamina "é um aminoácido presente em altas concentrações no corpo humano e constitui o principal substrato energético para a células do sistema imunitário e trato gastrointestinal (enterócitos, células do intestino).

Seus benefícios são:
- Conserva a integridade do intestino delgado;
- Diminui a permeabilidade intestinal;
- Melhora a imuniade;
- Utilizado para melhora de estados catabólicos;
- Suplementação de atletas para recuperação do estresse físico após exercícios.

Um beijinho a todos e um bem especial pra você, minhas queridas amigas Vivi e Maluzinha.

Sandra Matunoshita

Vivi Corrêa disse...

Sandra

Minha amiga .. estamos tentando mesmo melhorar a imunidade .

obrigada

Postar um comentário