0

História de Pedro Henrique

Me chamo Geisa, sou de Fortaleza/CE e tenho um filhinho de 02 meses de nome Pedro Henrique. Vou contar um pouquinho da minha história para vcs me conhecerem melhor:

Bem.. meu filho começou a tomar complemento com 22 dias de nascido porque não ganhou peso apenas com o LM e possuia uma quadro de ictericia forte. Começamos com o NAN PRO I e iamos muito bem. Ocorre que com 20 dias de uso o Pedro Henrique começou a fazer coco várias vezes ao dia e ter uma espremedeira até fazer. Em contato com a pediatra, passamos para o NAN COMFORT. Bem, foi pior! Apresentou diarréia e cólicas abdominais intensas. No outro dia passamos para o NAN SEM LACTOSE. Ele melhorou.. não fez mais diarréia, porém após dois dias as cólicas retornaram. Em consulta com a gastro, ela sugeriu o NAN SOY por dois dias até a compra do PREGOMIN. Assim, estamos hj, usamos o pregomin com indicação do NEOCATE pq a dermatite dele não sumiu.. esse é o único sintoma hj, o que suspeita Alergia a Proteína do Leite de Vaca.

Fui ontem fazer o cadastro na secretaria de saúde e recebi a notícia que meu pedido será negado porque minha conta de luz não é classificada como de baixa renda. Tô esperando a negativa por escrito para ingressar na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário