2

MUITO ÚTIL

Bom eu sou neurótica mesmo ..kkk
Então tudo que vai pra escola e devidamente etiquetado ..
Só que desta vez resolvi fazer um crachá pra colocar dentro do carro .. como tem alergia a medicamento tbém vai que me acontece algo .afff .. 

Melhor prevenir..

Então ai está o modelinho que mandei  fazer de vinil pq dai pode molhar que não estraga..

vai ai a dica ..

Quem tá fazendo pra gente é a Carine , ela já fez trabalhos pra mim antes pro niver da Malu de 1 ano e eu adorei ..

Contatos da Carine são :  E-mail ou Site


2 comentários:

Emanuele Nascimento disse...

Já tinha visto um desees no SOS Alergia e achei super interessante... Vale a prevenção né, parabéns pela iniciativa!!!!

Vivi Corrêa disse...

Manu nunca vi acredita.. sempre mandei fazer mesmo .. mas eu uso bastante..

Postar um comentário