0

HISTÓRIA DE JOÃO GABRIEL

O João Gabriel, está com 1 ano e 5 meses.

Ele sempre teve algumas coisas que achei estranhas: desde que nasceu sofria com fortes constipações e refluxo. O tempo foi passando e comecei a perceber que sua barriguinha era distendida, o peso não aumentava, o desenvolvimento físico era atrasado e ele era muito irritável.

Os médicos diziam ser normal. Passavam remédios como Luftal ou Flagass.

Quanto ao desenvolvimento, diziam ser apenas uma reação natural ao seu outro problema: a catarata congênita. Isso nunca me deixou conformada, pois tinha certeza que não era só isso. O Gabriel sempre se alimentou bem, nunca rejeitou comida. Mas eu ficava intrigada com os sintomas estranhos.

Desde os 8 meses ele não ganhava peso. Agora, há apenas 2 semanas atrás, uma pediatra amiga minha passou os exames para investigação da alergia. O IGE total deu super alterado, mas o RAST para proteína do leite de vaca deu negativo. A médica explicou que isso poderia acontecer: dar negativo e ele ser alérgico.

Fechamos o diagnóstico a apenas 7 dias atrás,  já que ele teve uma reação super forte ao leite ninho e, ainda pior, ao leite de soja. Tivemos de interná-lo, pois não conseguia se alimentar. Por sorte, uma amiga me doou uma lata de Neocate e comecei a dar a ele. Foi incrível a mudança! Ele começou a tomar segunda feira e parece outro bebê!

Vamos tentar conseguir as latas pelo governo dia 22 agora. Torça para que dê tudo certo!

Estou mandando a foto do meu pequeno. Ele é lindo! (E eu sou mãe coruja! rs).

Ah, moro em Sobral/CE.

Abraços, Andrea

História que a mamãe Andrea mandou pra mim por email..

Nenhum comentário:

Postar um comentário