0

HISTÓRIA DE JOÃO CARLOS

Bom tudo começou desde o nascimento do João Carlos, viemos para casa e no mesmo dia ele fazia quadros de cianose (ficava sem respirar e roxo).
Voltei para o hospital e ele ficou lá por 8 dias, os médicos disseram que poderia ser refluxo e por isso ele se atrapalhava pra mama e respirar, saimos de lá com ele bem, mais já estava tomando Nan 1 pois meu leite diminuiu muito com as idas e vindas!
Com 1 mês descobri a alergia ao leite, os quadros de refluxos ficaram mais fortes e iniciou a diarreia com sangue, barriga inchada e etc…
Fui na gastro com a penas 1 semana de diarréia. Nessa 1 semana ele já tinha passado pro nan soy,e piorou!
Fizemos os exames e começei a dieta pra amamentar, nesse meio ele teve bronquiolite tomou predsim e fez inalação com pulmicorte.
Faz o uso de Label e Neocate.
Ele está hoje com 5 meses, tive que tirar ele do peito porque não melhorava mesmo com minha dieta, e também preciso operar nódulos na tireóide então não dava mesmo pra amamentar por muito tempo!
Hoje João pesa 6,500 Kg e mede 62 cm, é um menino muito alegre , está sempre sorrindo e isso me dá mais força pra acreditar que tudo é passageiro.
Tenho também uma menina de 3 anos chamada Rebeca , que é espetacular, cuida do irmão como se fosse gente grande, chama ele de filho, é a coisa mais linda os dois juntos!
Hoje já consegui pelo governo o leite do meu filho mais foi muito dificil o inicio sem o leite, consegui doações e graças a Deus nunca faltou o leite pra ele.

Obrigado pela oportunidade de contar minha historia
bjs
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário