2

O FRANGO KORIN E DONA MALU

frangos2

Preciso contar pra vcs..

 

Chego em casa com uma cartela de peito de frango korin e um moedor de carne que eu comprei pra fazer carne moida pra Malu ..

 

Já na porta a MALU fala assim :

_  Mamãe que isso  ?

 

eu: Frango

Malu : é pra mim ????

eu faço que sim com a cabeça

Malu :  eu posso ????

eu volto a fazer que sim com a cabeça

Malu : mãe eu quero faz pra mim

EU VOLTO A OLHAR PRA CARA DELA COM UM PONTO DE INTERROGAÇÃO ENORME E FALO  SIMMMMMMMMMMMMMM

 

hoje almoço foi

arroz branco

lentilha

de legumes tinha cenoura , mandioquinha , chuchu

E FRANGO COM MINHO E CENOURA RALADA

 

mandou um pratão pra dentro ..

 

agora vamos esperar a cena dos próximos capítulos ..

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal, Vivi, é muito bom ver nossos filhos comendo bem e com gosto! Bjs.

Geovana Centeno disse...

Ai que fofa linda, nossa da um aperto no coração ao ler quando a Manu fala "eu posso", imagino você...espero que de tudo certo...beijocas nos filhotes e em vc. Bom feriadão!

Postar um comentário