0

Maternidade Real - Blogagem Coletiva

maternidadereal[1]

Amei o tema dessa blogagem coletiva! Dedico minha vida a valorização da Maternidade Real desde antes de ser mãe...

Eu dei à luz e crio 2 filhos. Sou mãe.

Minha primeira gravidez foi maravilhosa , planejada , tudo correu bem , ou seja tudo perfeito ,me tornei mãe a quase 12 anos atrás , isso pq pra mim me tornei mãe no momento em que descobri a gravidez ,  a amamentação aff , não dei conta e desisti mesmo , a imaturidade estava em questão junto com a falta de informação .. Mas mesmo assim levamos de boa com muito amor e carinho cresceu lindo é forte meu garoto que hoje é meu companheiro ..

A  segunda ..  foi sonhada , desejada , mas levou exatos 7 anos pra ser realizada..  a gravidez foi terrível , passei muito mal , internamos no meio por que a dona estava querendo nascer antes do tempo , enfim , apesar de tudo consegui concretizar chegando  até o dia do nascimento .. Aqui eu amamentei firme e forte até 6 meses e só desistir pq eu não aguentei a dieta doida que fazia por conta da alergia alimentar múltipla dela.. que alias e por este motivo este lindo blog..kk

Bom como vcs viram a 12 anos sou uma mamãe tento desempenhar este papel da melhor forma possível , dando meu suor , meu sangue pelos meus dois lindinhos

A ideia da blogagem coletiva veio da Carol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário