0

ALERGIA ALIMENTAR X OTITE

Desde que começamos a introduções temos aqui uma otite constante , eu já estou cansada foram 3x que passamos por colocação de dreno , e a história toda vcs que acompanham já sabem.. 

Oque posso dizer agora , é que estou lendo este manual e que vejo algumas semelhanças sim.. mas só eu vejo ..kkk

Vamos esperar a cena do próximo capítulo .. eu me sinto muito dividida entre querer que não seja alergia e tirar a soja .

TRECHO RETIRADO DO LIVRO Manual de ALERGIA ALIMENTAR de Aderbal Sabra

  “Alguns sinais e sintomas associados são característicos de crianças com OMS secundária a processos alérgicos. Muitas destas crianças alérgicas têm repetidos eventos de OMS durante o primeiro ano de vida e estes sinais devem alertar o otorrino/pediatra para a eventualidade de AA, dentre os quais: · A necessidade de alterar a ingestão de leite de vaca e suplementos a base de proteína de soja.

Dificuldade de dormir por mais de uma ou duas horas contínuas. 
Transpiração excessiva com necessidade de trocar a roupa algumas vezes por dia. ·

Nas crianças mais velhas:

· Alterações de humor não explicadas.

· Períodos de extrema hiperatividade e/ou fadiga sem aparente explicação.

· Relutância em vestir-se.

· Sintomas gastrointestinais como eructações, náuseas, dor abdominal, diarréia, ou constipação.

· Dores nas pernas não relac’ionadas a exercício são comuns.
As dores causam choro, especialmente à noite e podem interferir
nas atividades como caminhar e brincar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário