4

TUDO OQUE É QUASE BOM DURA POUCO :((

Estamos ainda enfrentando a maldita dor de ouvido , entramos no terceiro ciclo de ATB e até agora nada de resolver nada ..  parece que tem tomado água..

Estou com o coreo apertado ..

A decisão nada fácil de retirar algumas coisas ..  desde o bloqueio emocional que ela teve .. decidimos tentar mudar a tática de NÃO DIZER O NÃO . e avançar mesmo sabendo que talvez teriamos que retroceder.

Pois bem , entramos com a carne vermelha , com a banana , com o feijão , com o polvilho e os derivados de soja ..

Não foi tudo de uma x , foi tudo gradualmente .

Os alimentos que observei sim alguma alteração como assadura bem leve foi com o feijão , com a banana e com o excesso de derivados de soja ..

Me mantive cega , surda e muito faladeira..kk  Mas continuei firme com  tudo mesmo com a primeira infecção de ouvido ..

Mas ontem pra mim foi a gota d’água …

Fui na Otorrino achando estar tudo OK , apesar de conhecer muito bem minha MALU, ELA ESTAVA IRRITADISSÍMA , NERVOSA , CHORONA E TUDO MAIS ..

Claro o resultado na Otorrino foi :

OUVIDO PESSÍMO , COMO SE NEM TIVESSE TOMADO ATB , meu mundo caiu ali..  sinceramente me desesperei só de pensar noque estaria fazendo mal , que teria que tirar as coisas ..

Sai de lá angustiada , Liguei pra Gastro que acredita não ser alérgico , mas se não é alérgico é oque? MEU DEUS meu coreo fala que ai tem coisa ..

Liguei pra Pediatra que estava de plantão contei pra ela oque estava acontecendo e a decisão foi fazer um exame de sangue correndo pra saber se era infecção por bactéria ou se era mesmo alergia..

ENFIM resultado saiu não é nada com bactéria mas sim com a MALDITA ALERGIA ALIMENTAR ..

A DECISÃO FOI :

TIRAR A SOJA E A CARNE ATÉ O FINAL DO ATB . DEPOIS DECIDIR SE VOLTA A CARNE ..

ahah como tirei sangue aproveitei clarooooooooooo , fiz ige , rast pra leite e rast pra soja ..ficam prontos dia 22 , confesso que só assim eu vou ficar mais confiante se vier negativo ..

Obrigada a todas  vcs amigas..

4 comentários:

Anônimo disse...

Se Deus quiser os exames virão todos negativos!!! Vamos torcer!!

Ana Carla disse...

Se Deus quiser, tudo dará certo!!! Os exames retornarão todos negativos!! Dedos cruzados..
Ana Carla e Lara

Madri disse...

Oi amada!!!

Esse ouvidinho da Malu hein....Ave.
Amiga faz uma promessa pra Santo Agostinho, ele é o santo para problemas nos ouvidos.

Ah fiquei tão feliz quando vc contou que ela tava comendo quase de tudo!! E agora essa.

Mais tenho certza que vai passar. Criança cada dia uma supresa né.

Fica com Deus, tô aqui na torcida e na fé viu.
Beijos no coração.
Madri

Sofia disse...

Amiga!!! Força, tô na torcida por vcs!
Sei exatamente como é essa mistura de sentimentos. Aqui estamos na restrição de soja e leite ainda. Mas queria tanto que pudesse soja, que liberei traços e ele regrediu. Me senti péssima. Mas não podemos desnimar não! Um dia vamos rir de tudo isso ainda!
Bjooo

Postar um comentário