0

AS ÚLTIMAS CONSULTAS

Bom vamos atualizando né..

Malu fez exames de sangue de rotina , nele acusou logo de cara no hemograma uma neutropenia ( leve ) , fiquei preocupada mas esperamos os outros exames pra ir a consulta..

Todos saíram é as conclusões foram as seguintes :

- Malu está com neutropenia leve , desnutrição proteica leve ( pq a pré albumina está abaixo ) e descobrimos que ela tem os alelos pra ser celíaca . ( fizemos os exames de genética ) 

As conclusões são que precisamos urgente ENTRAR COM PROTEÍNA ,como não podemos carne vermelha , frango e muitos ovos , arriscaremos o AVESTRUZ, pois a rã não está dando conta do recado .

Sob a parte de ser celíaca ainda nada está confirmada , mesmo pq pra isso precisaríamos comer pelo menos 3 meses de trigo e dai sim fazer colono e endoscopia com biopsia e não vamos realizar isso agora , pq a ultima tentativa com trigo foi apenas em 10 dias mas já deu infeções de ouvido e bolinhas com pus .. seguindo a gastro ela acredita que nosso problema é mesmo o trigo e não o glúten , e dai são coisas diferente , pq muitas pessoas tem na genética os alelos e não desenvolve a doença ..( espero que seja isso ) .

Como a parte que preocupa mais neste momento é a pré albumina baixa , então vamos começar a tratar ela ..

Voltaremos com a glutamina e lactobacilos pra tentar recapear ai o intestino e fazer com que ele não reconhece como alergênico nosso SONHADO AVESTRUZ , ela continua na rã mas como come muitooooooooooo  pouko , partiremos pra outra... 

Daqui alguns dias vamos tentar  :)) 


Bom tbém fomos a uma nova nutricionista , muito boa por sinal , já que a outra não deu mais sinal de fogo ..kk  enfim .. na consulta ela fez um exame que consta que DONA MALU ,consome por dia 900 calorias diarias com o neocate então ela está muito bem com as calorias , mas percebemos que consome apenas 20 gramas por dia de proteina , oque é muito pouko , o corpinho da Malu precisa de 478 calorias pra se manter , então está ai pq a minha filha é gordinha e grande , consome muitas calorias que é oque engorda , mas sem proteinas :( . 


Agora é isso como sempre esperar e ver os resultados  ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário