1

ATUALIZANDO NOSSA HISTÓRIA 11/2/2012

Atualizando 11/02/2012

4 meses se passaram e DONA MALU ficou todo este tempo sem introdução , sem escapadas e claro sem a maldita INFECÇÃO DE OUVIDO QUE EU TANTO ODEIO SÓ DE PENSAR .

Eu achando que estava tudo indo muito bem , me deparo a novos exames e novos resultados .

Hemograma acusou neutropenia uma desordem nos neutrófilos causado por uma pré albumina baixa ( desnutrição ).

Dai vem a velha história criança gorda não é desnutrida .. ahaha tá então explicando isso melhor ..

Malu pesa 18 kilos e tem 105 com 4 anos e 2 meses . aparência saudável, mas está com desnutrição proteica, pelo fato de não comer quase nada de proteína .

A conduta nova é introdução URGENTE eu que estava contra tudo isso , me vi obrigada obrigada a tentar uma nova proteína e que ela nunca comeu antes , o Avestruz .

Antes de tentar isso , voltaremos a glutamina e aos lactobacillus e assim tentaremos driblar a reação que ela costuma ter .

Neste período visitamos tbém uma nova Nutricionista na qual eu gostei muito , fizemos um exame e foi constatado que o corpinho dela gasta 478 cal. e ela consome 900 por dia , AHAHA TÁ AI O PQ DO PESO DELA SER TÃO BOM COME MAIS QUE GASTA..

ahah fizemos tbém os exames de genéticas pra celíacos nele constatamos que Malu tem um dos alelos positivos , mas a DC só vai se confirmar quando ela comer 3 meses de trigo e fazer colono e endoscopia .. a Gastro acredita que ela tenha o alelos mas não seja celíaca , mas só a biopsia pra fechar devido os exames de pré-albumina baixa optamos por tentar proteína que era o mais importante agora ..

Um comentário:

Luciana Alves D Carlos disse...

Ai amiga, parace que as coisas não cabam nunca para os nossos filhos, né? Não dão um descanso! Vai dar tudo certo! Torcendo sempre por vcs! Força@

Postar um comentário