0

DECISÕES !!


Semana cheia de decisões !!

Depois dos exames que na verdade não foram nenhuma novidades , precisamos decidir oque fazer .. ai o bicho pega né..

A Alergia da Malu com a FORMIGA realmente e algo que preocupa , pois é bem alta e corre risco de uma picadinha ser fatal se não socorrer a tempo ou saber qual atitude tomar e o momento certo ..

O tratamento e longo e nada barato além de dolorido pois são vacinas semanais no cotovelo ..

Malu fez por 2 anos este mesmo tratamento , na verdade teria que ter feito 5 anos , mas começou a ter reação , chorava demais pra tomar as vacinas e eu abandonei tudo mesmo .. pq eu quem aplicava ..aff tortura né .
                                                 

Enfim vamos ter que retomar esta tortura e pra isso esta semana vou ver como fazer e qual o melhor e mais fácil método ..

Não tem como adiar mais pq isso mexe a ela pois as proibições são grande ..

Não pode ir na grama , Não pode ir no parque da escola , Não pode .... , Não pode...

É tanto não que existe o medo de isso mexer com o psicológico dela ..

" esta semana me deu dó dela , mas faz parte ..  pedi pra ela colocar o tênis pra ir na escola , mas a resposta dela me deixou sem ação para argumentar .. Ela vira pra mim é diz que não iria colocar o tênis e iria de sandália pois não pode ir ao parque mesmo e nem ir ao brinquedo novo da escola , então poderia ir de qualquer sapato "

E eu vou responder oque ? ignoro ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário