0

A SAGA DA EPIPEN !!!!

Como toda vez que precisamos da epipen , entramos em contato com a prefeitura , solicitando a epipen e entregamos a receita e é feito a burocracia com licitação e liberação para compra e tal , porém desta vez passou dos limites normais ..

A compra foi feita em 3 de Março de 2016 , mas a mesma não chegou em nossa mão e foi devolvida em 12 de abril de 2016 ao remetente ..  no meio disso , foi avisado que era preciso uma receita na qual eu providenciei e foi entregue a prefeitura que encaminhou para a importadora que encaminhou para anvisa mas não sei por qual motivo mesmo assim a mesma foi devolvida , quase tive um treco assim como todos os envolvidos da prefeitura ..

Foi então entrado em contato com o importador e pedido uma solução rápida pela qual estavamos esperando a mais de um mês e afinal a prefeitura fez a parte dela então nem tinha como eu acionar judicialmente né..

Um representante da importadora tentou solucionar o mais rápido possível , veio até minha cidade buscar uma nova receita e a importadora encaminhou uma nova epipen no dia 14 de abril de 2016 , a mesma até este exato momento ainda não foi liberada para entrega , já liguei para importador , já liguei para DHL , já enchi o saco do pessoal da prefeitura , já botei um ovo com isso tudo   falei com todo mundo até com a EPTV Campinas , pois precisamos de uma solução , a última informação que eu tinha era que estava na Polícia Federal , pessoal da prefeitura ligou e pediu para DHL se existia a possibilidade de alguém agilizar isso , bom HOJE DIA DE SANTO EXPEDITO NÉ , oque sei é que está a caminho ainda e a última atualização que temos é que saiu das instalações DHL mas ainda sem prazo informado para entrega , esperamos que chegue entre amanhã ou sexta .. 




Agora pergunto pq precisamos passar por tudo isso , este estresse , este carnaval todo , este gasto na garganta e telefone , pq falei com Deus e o Mundo e não consegui uma resposta satisfatória mas vi várias pessoas empenhadas a resolver isso o mais rápido possível ..

E por isso hoje venho convidar vc a participar do grupo Anafilaxia Brasil  no facebook , venha fazer parte de um grupo e se juntar ao Brasil na luta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário